Saiba se você esta tendo Overtrainning - Projeto Mudança Brusca

Saiba se você esta tendo Overtrainning

maxresdefault (1)

SABE QUANDO VOCÊ VÊ O CARINHA QUE FICA 1 HORA E 40 MINS OU ATÉ MESMO UMAS 2 HORAS NA ACADEMIA,”MALHANDO” E CONVERSANDO, O INDIVÍDUO JÁ ESTÁ A MEIA HORA NO SUPINO RETO E AINDA NÃO FAZ TODAS AS REPETIÇÕES, DAQUI A POUCO ELE VAI EMBORA E DEIXOU UNS 2 OU 3 APARELHOS POR FAZER, ESTE INDIVÍDUO ESTÁ EM OVERTRAINNING!

 

Isso acontece por vários fatores,alguns principais são:

  • Falta de alimentação correta,
  • Princípios de anemia,
  • Baixo consumo ou nenhum consumo de carboidrato, (entre esses este é o mais importante)
  • Insônias, ou poucas horas de sono.

qual é a diferença de Treinar PESADO e Treinar tendo um overtrainning?

Phil-Heath-Twitter-Header-1560x690_c

Quando você está treinando com energia, você sente que é capaz, quando você termina uma série difícil e consegue se recuperar numa boa pronto para finalizar seu treino você está treinando pesado.

Agora quando você esta tendo um Overtrainning o que acontece com seu corpo é que você sente uma grande perda de condicionamento físico,principalmente perda de força e resistência,muitas vezes dores musculares, baixa circulação de sangue, falta de coramento nos lábios e nas unhas da mão,suor calafrios, pressão baixa,sensação de fadiga crônica.você até treina mas não vai muito longe.

ESTÁ QUERENDO EVITAR O OVERTRAINNING VEJA COMO

Para evitar todo este desgaste é preciso equilibrar três coisas muito simples alimentação/dietas , treinos e descansos.O ideal seria um mínimo de 6 refeições diárias, ricas em carboidratos principalmente antes dos treinos.Durma como um bebe,depois treine e coma como um leão simples né galera… sem ladainhas

Éh isso ai agora compartilhem repassem e sigam em frente.

Let’s Train Now

Comentários no Facebook