Dicas Para Você Treinar o Abdômen de Forma Correta - Projeto Mudança Brusca

Dicas Para Você Treinar o Abdômen de Forma Correta

abs-workout-gq-8sep15-pr_b_1445x878

Se existe uma coisa que é objeto de desejo da grande maioria das pessoas que fazem musculação, é um abdômen definido…
um abdômen “rasgado” é o objetivo de grande parte das pessoas que vão para a academia.

Ter um abdome (ou abdômen) definido e com os gominhos aparentes é o sonho da maioria dos homens e mulheres. E se esse também é seu desejo, saiba que não é uma tarefa simples, porém não impossível. Para isso é necessário persistência, força de vontade e determinação.
A maioria das pessoas pensam que treinar somente o abdômen fará com que ele de alguma forma apareça definido e a gordura desapareça milagrosamente. Este mito é mais conhecido como: queima de gordura local. Aprenda os fatos, livre de hipocrisia e de formas milagrosas para definir o abdômen.
Além de querer ficar com a barriga tanquinho qual é a importância de se treinar abdômen?
Abdômen fraco pode contribuir para problemas na lombar. Um abdômen forte ajuda na postura da espinha evitando lesões. Abdômen fraco também pode ser a causa de dores crônicas nas costas, mais comum em pessoas sedentárias, também pode causar hiper lordose. Então, independente de qual seja o seu objetivo em relação ao abdômen, o treino deste músculo é extremamente importante. Tanto para a estética como prevenção de lesões.

Dicas Para Você Treinar o Abdômen de Forma Correta

A pergunta mais comum das pessoas é: Como treinar o abdômen ?. Apenas lembre-se, o abdômen é um músculo como qualquer outro, e precisa de tempo para se recuperar depois de um treino pesado, apesar de este se recupera de maneira mais rápida que outros. Se você deseja treinar o abdômen apenas para prevenir lesões, você pode treinar de 3 a 4 dias por semana, sem carga nos exercícios, ex: abdominal sem peso, abdominal declinado sem peso, etc… Se você deseja desenvolver os seu abdômen para estética ou seja, deixar o famoso “tanquinho”, treine de 2 a 3 vezes por semana, apenas. Usando técnicas mais avançadas, use peso nos exercícios e pode ser feito de 6 a 8 séries por exercício. O horário do treino não é importante, você pode treinar tanto antes do treino como depois, realmente não importa.

Abdominal Declinado

Use o banco do supino declinado(canadense), prenda seus pés no colchonete, coloque uma anilha em seu peito e a segure com as duas mãos. Eleve o tronco, sem dar impulso apenas com os músculos do abdômen. Eleve até uma altura segura, onde a coluna não precise se curvar, e desça lentamente.

Elevação de Joelhos

Use o equipamento para fazer paralelas para o tríceps. Posicione-se ao contrário, com as mãos segurando nos pinos e a lombar bem fixa na almofada atrás. Eleve os dois joelhos juntos para cima até onde der e desça lentamente, sem largar os joelhos na descida. Você pode colocar anilhas entre o calcanhar para dificultar o exercício.

Abdominal no Pulley

Posicione-se em algum aparelho com roldana, coloque um colchonete no chão e altere a altura do pulley para que você alcance sem sair do chão. Use a corda para tríceps, pegue com as duas mãos de uma maneira que os pulsos fiquem ao lado da cabeça(um pulso de cada lado), abaixe o tronco sem curvar a coluna apenas usando a força do abdômen.

Abdominal com Pesos

Faça no banco do supino ou qualquer outro banco alto, pegue um halter e posicione atrás da cabeça segurando com as duas mãos, agora faça o abdominal normalmente com o peso sempre atrás da cabeça.
Para quem busca definição é muito importante ter uma dieta bem completa, baseada em proteínas magras, carboidratos complexos e micronutrientes bem distribuídos. Além disso, a ingestão calórica, na grande maioria dos casos, precisa ser reduzida. É muito importante que você tenha uma dieta traçada especificamente para este objetivo, pois caso contrário, dificilmente conseguirá baixar o seu percentual de gordura e conseguir uma boa definição muscular.

__________________________________________________________________________________________________________________________

Veja Também 🎯

bumbum na nuca 1

__________________________________________________________________________________________________________________________

♼ Veja Agora o Que Vai Aprender no Livro Emagrecer de Vez! ♼

bANNER EMAGRECER DE VEZ 4

__________________________________________________________________________________________________________________________

Vamos nos Conectar? Siga-nos 

Facebook-logo-png-2the-great-instagram-logo-freakout-of-2016

 twitter-logo

__________________________________________________________________________________________________________________________

Você Irá Gostar Desses Também:

  • mulher-3sEsse programa é totalmente novo no mercado. Além de ser focado para mulheres, não é apenas mais um produto de emagrecimento, mas além de ser um programa de rápido emagrecimento, ele também vai cuidar da parte da sensualidade das mulheres.
  • empoderosaO Empoderosa é um moderno programa de emagrecimento cuidadosamente elaborado só para mulheres. É o único programa concebido, desde o princípio, para se adaptar a sua rotina, à sua idade, e a seu condicionamento físico.
  • BumBum Na Nuca
Aprenda um conjunto de técnica e ações elaboradas, que ensina como aumentar e tonificar os músculos dos glúteos de forma natural.
  • 50 receitasO Guia 50 Receitas Para Emagrecer De Vez é inédito e diferente de tudo do gênero. É a única coletânea de receitas rápidas, simples e surpreendentemente
  • Dietas do Chá VerdeA dieta do chá verde é a mais saúdavel de todas e a única com resultados garantidos ciêntificamente, mas mais, o chá verde não só o ajudará a perder peso como a manter um peso saúdavel, a reduzir o colesterol mau e a prevenir inumeras doenças.
mulher-3s1 empoderosa2 BumBum Na Nuca
3 50 receitas4 Dietas do Chá Verde5
slideshow wordpress by WOWSlider.com v8.2

PS: ESTE SITE É 100% SEGURO, ASSIM COMO TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NELE, SOMOS TOTALMENTE ANTI-SPAM, ASSIM COMO QUALQUER ARTIGO PUBLICADO NESTE É LIVRE DE QUALQUER TIPO DE VÍRUS (clique no logo da sitelock abaixo para ver a verificação do sitecompare-sitelock2

Artigos Relacionados:

Comentários no Facebook