Como Fazer Circuito de Bíceps Tríceps - Projeto Mudança Brusca

Como Fazer Circuito de Bíceps Tríceps

Kai Greene Body Workout Wallpaper

APRENDA AGORA UMA FORMA RÁPIDA E SIMPLES DE DEIXAR SEUS BRAÇOS BEM TRABALHADOS COM ESSE SIMPLES EXERCÍCIO.

 EAI JÁ AQUECERAM? PRONTOS PARA O CIRCUITO DE BÍCEPS TRÍCEPS? ENTÃO VAMOS 

1 – Barra Fixa (30 segundos subindo e 30 segundos descendo).
2 – Rosca Direta.
3 – Tríceps na Paralela (30 segundos subindo e 30 segundos descendo).
4 – Tríceps Testa.

 

Como fazer..

 

Na Barra Fixa

barra-fixa-de-parede-suporta-150kg-brinde-bucha-e-parafus-13988-MLB3345463651_112012-F
Vá para a barra fixa faça uma pegada supinada,(aquela mesma pegada do supino), dobre suas pernas colocando uma sobre a outra, agora passo muito importante,tente demorar o máximo possível para subir completamente na barra, isto é,ultrapassar o queixo da barra.Se precisar use um cronômetro contando 30 segundos (tempo ideal) do ponto de inicio até você ultrapassar o queixo da barra. Logo depois desça demorando 30 segundos também até voltar ao ponto inicial.Depois de um tempo quando estiver se acostumando use pesos adaptados na batata da perna de 5kg , 7kg ou até 10kg e aumente os segundos para 45,50, até 60 segundos…

Rosca Direta

rosca-biceps-alternada
Logo após este exercício de barra fixa sua fadiga muscular vai estar um pouco em alta então pegue pesos bem leves, sugiro de 3kg ou 4 kg, até porque você não vai fazer 3 de 10 ou 8 repetições. Nesta execução você vai fazer o MAXIMO de repetições que conseguir de forma correta concentrada, sem roubar até não puder levantar mais os pesos, quando chegar a esse ponto peça ajuda a um colega de treino para que ele possa te ajudar na subida e que você possa segurar a descida sozinho, quando não aguentar segurar a descida mais sozinho acabou a série! Seja firme, use sua mente e sua força de vontade durante todas as séries a cada execução imagine seu músculo crescendo e se expandindo use seu modelo.    

Circuito de Bíceps Tríceps

É isso ae… cansou?? Mas já? Não Não! Tome uma água respire porque agora vem tríceps pela frente!!! FOCO NO MODELO!

Tríceps Paralelo

Dips ou Repulsões em barras paralelas

Sem segredos e sem delongas… você vai executar esse exercício da mesma forma que fez na barra fixa, siga 30 segundos de subida concentrada e mais 30 segundos para a descida… prepara… VAI!

 

Tríceps Testa

triceps-testa-com-barra

Agora para finalizar encha a barra W ou se preferir a barra RETA com cargas bem leves para você executar este ultimo exercício até a fadiga, no mesmo padrão do Bíceps, até não aguentar subir mais, quando isso acontecer chame ajuda para a subida e segure a descida o máximo que puder!

É isso por hoje agora hora da refeição banho e descanso!

Comentários no Facebook