Anderson e Neia Valejo - Projeto Mudança Brusca

Anderson e Neia Valejo

1902788_930586110295472_4442769536824069149_n

O Casal Anderson e Neia Valejo uniram suas forças, para juntos encararem uma rotina de treino, e alcançarem seus objetivos, e juntos provaram que a união e acima de tudo o amor o companheirismo fazem a força essencial.

Anderson Valejo, 31 anos acadêmico do 5º semestre de Ed.Física

Facebook  –  https://www.facebook.com/anderson.valejo

IMG-20150418-WA0000

Eu sempre fui magro, mas depois que me casei me deparei que estava com 115 quilos, percebi que fiquei muito gordo estava ficando sedentário, e por diversas vezes eu tentei fazer regime, pagava mensalidades nas academias e nem se quer frequentava,não tive a determinação necessária,mas então comecei a cursar Educação Física e coloquei em prática a filosofia. Então convidei minha esposa para começar este desafio ao meu lado,e juntos começamos a treinar e fazer reeducação alimentar, e com isso consegui emagrecer mais de 20 quilos,agora eu estou só ganhando massa muscular,aumentei minha auto estima,e provei pra min mesmo que quando temos um objetivo somos capazes de renunciar os hábitos ruins, e ter foco e coragem, e agora esse é o nosso estilo optamos por uma vida saudável.

Neia Valejo 35 anos, Administradora.

Facebook – https://www.facebook.com/neia.valejo

1508120_938002452887171_7476981087872569189_n
sempre fui a famosa sanfona, mas não me incomodava , não enxergava isso, e algumas pessoas falavam, “Néia, você esta engordando”, mas aquilo não me importava, as vezes estava magra, as vezes fortinha, até que tirei uma foto, e naquela foto começou a minha revolta, a revolta por estar estagnada e não enxergar a real situação que eu me encontrava, com 1,58 de altura e 86 quilos… foi aí que tomei a decisão e iniciativa de mudar de vida e começar a luta contra a balança e com um objetivo, objetivo de sair do sedentarismo e ter uma vida saudável.

Teve alguma parte mais difícil de ser superada nessa trajetória de vocês?

Por diversas vezes malhava, parava, o cansaço vinha, o desanimo, aí pensava, Ah, larga mão disso, não gosto de academia, jamais vou pesar 60 quilos, nunca na vida…mas me lembrava do corpo que eu queria chegar…o meu objetivo, que aos meus olhos era impossível.

Como foi a para se adaptarem com a reeducação alimentar?

“Só vemos os obstáculos como coisas assustadoras quando desviamos o olhar do nosso objetivo”.Facil?? Nunca foi, mas quando se tem um ideal, um foco você vai a luta, e tem a certeza que com seu esforço a sua vitória vem.

Qual é o conselho que vocês passam para as pessoas, ou até mesmo para casais, que sentem vontade de obter uma mudança mas que não conseguem?

Com a ajuda do meu esposo e minha dedicação, mudei meus hábitos, mudei minha alimentação, mudei de vida, deixei o sedentarismo de lado, comecei a praticar atividades física e provei pra mim mesma que eu sou capaz, que o incentivo pode vir dos outros, mas se você não acreditar e não ir a luta, você não ira vencer, com fé e força de vontade você pode tudo, não só alcancei o peso que almejava, mas permaneço no meu objetivo.

Comentários no Facebook