5 Exercícios Primordiais para o Treino de Pernas - Projeto Mudança Brusca

5 Exercícios Primordiais para o Treino de Pernas

squatswoman-1600x1067

5 Exercícios Primordiais para o Treino de Pernas, enfim nada como ter um shape bem simétrico com pernas de dar inveja a qualquer aspirante da musculação, e para treinar pernas não basta encher de peso a cadeira extensora, flexora, e o legpress. Vamos saber agora quais são os 5 tipos de exercícios que vão fazer com que suas pernas fiquem bem torneáveis e atraentes, vamos la!

Listei 5 Exercícios Primordiais para você que busca treinar pernas de forma eficiente e deixá las mais resistentes.

– AGACHAMENTO LIVRE –

Considerado o líder dos treinos de pernas, o agachamento trabalha todos os músculos das pernas. É um exercício muito completo e, deve ser a base de qualquer treino para as pernas. Executado corretamente o agachamento só aumentará a resistência das articulações joelhos e coluna.

https://www.instagram.com/stephaniegaspar93/

– AGACHAMENTO FRONTAL –

É uma variação do agachamento livre, nesta variação a barra é mantida à frente do corpo o que faz com que a ênfase do movimento seja nos quadríceps e removendo parte do estresse da lombar.

https://www.instagram.com/vanessapowerlifter/

– PASSADAS, COM BARRA OU HALTERES –

A passada é um exercício composto que trabalha de maneira eficiente o quadríceps, glúteos. Um passo mais curto mobiliza mais o quadríceps. Um passo mais comprido trabalhará mais os glúteos e os músculos posteriores da coxa. Ao projetar o corpo para a frente, coloque o peso do corpo na perna que avançou. O tronco e as costas devem permanecer eretas durante o exercício.

https://www.instagram.com/wiilsousa/

– LEVANTAMENTO TERRA –

Esse exercício atinge bem o corpo em geral quando feito corretamente, ele foca especificamente no fortalecimento e crescimento das pernas no geral, porém muita gente peca muito na hora de executar este exercício. Lembre se que a quantidade de peso para quem ta começando esse exercício é inútil, primeiro a pessoa tem que aprender a executar o movimento correto para evitar Lesões depois coloque peso.

https://www.instagram.com/mariaclaraamr/

Como Fazer

  • Para começar, posicione se com os pés entre o quadril e os ombros, unindo os ombros e mantendo o abdômen inferior contraído preservando a curva natural da sua coluna.
  • Segurando na barra na medida de seus ombros dobre seus joelhos agachando se mantendo seu peito e cabeça elevados garantindo que suas costas fiquem retas
  • Com seus joelhos e quadril em 90 graus e apontando para a frente.
  • Transferindo seu peso para seus calcanhares e olhando para a frente, empurre seu corpo para cima se levantando e alinhando seus joelhos e seu quadril á frente. Mantendo a barra próxima ao seu corpo.
  • Foque em olhar para frente durante a execução do exercício.
  • Quando alcançar a posição ereta os pontos mais extremos do exercício é importante manter seus ombros para trás para ajudar a manter suas costas retas.

Pare em pé por uns 3 a 4 segundos e volte a posição inicial.

– LEGG PRESS –

O Leg Press é um equipamento bastante requisitado entre as mulheres, pois, entre outros resultados, pode ajudar aquelas que querem conquistar coxas mais grossas e/ou ainda, desejam tonificar a parte interna da coxa.

Apesar de ser um exercício em máquina, o legpress é capaz de recrutar a maior parte dos músculos das pernas, com o benefício de estressar menos o lombar e ser “relativamente” mais seguro para usar técnicas de intensidade que não seriam possíveis no agachamento livre.

https://www.instagram.com/sveetbananna/

5 Exercícios Primordiais

Quer ter seu vídeo usado como exemplo em nossos posts?

Suba seu Vídeo para o instagram com a Hashtag –    #Projeto Mudança Brusca ,
ou mande para contato@projetomudancabrusca.com que seu vídeo aparecerá em nossos Posts futuros ou aparecera em nossa Página no Facebook junto com a divulgação de sua rede social.

__________________________________________________________________________________________________________________________

Veja Também 🎯

bumbum na nuca 1

__________________________________________________________________________________________________________________________

♼ Veja Agora o Que Vai Aprender no Livro Emagrecer de Vez! ♼

bANNER EMAGRECER DE VEZ 5

__________________________________________________________________________________________________________________________

Vamos nos Conectar? Siga-nos 

Facebook-logo-png-2the-great-instagram-logo-freakout-of-2016

 twitter-logo

__________________________________________________________________________________________________________________________

Você Irá Gostar Desses Também:

  • mulher-3sEsse programa é totalmente novo no mercado. Além de ser focado para mulheres, não é apenas mais um produto de emagrecimento, mas além de ser um programa de rápido emagrecimento, ele também vai cuidar da parte da sensualidade das mulheres.
  • empoderosaO Empoderosa é um moderno programa de emagrecimento cuidadosamente elaborado só para mulheres. É o único programa concebido, desde o princípio, para se adaptar a sua rotina, à sua idade, e a seu condicionamento físico.
  • BumBum Na Nuca
Aprenda um conjunto de técnica e ações elaboradas, que ensina como aumentar e tonificar os músculos dos glúteos de forma natural.
  • 50 receitasO Guia 50 Receitas Para Emagrecer De Vez é inédito e diferente de tudo do gênero. É a única coletânea de receitas rápidas, simples e surpreendentemente
  • Dietas do Chá VerdeA dieta do chá verde é a mais saúdavel de todas e a única com resultados garantidos ciêntificamente, mas mais, o chá verde não só o ajudará a perder peso como a manter um peso saúdavel, a reduzir o colesterol mau e a prevenir inumeras doenças.
mulher-3s1 empoderosa2 BumBum Na Nuca
3 50 receitas4 Dietas do Chá Verde5
slideshow wordpress by WOWSlider.com v8.2

PS: ESTE SITE É 100% SEGURO, ASSIM COMO TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NELE, SOMOS TOTALMENTE ANTI-SPAM, ASSIM COMO QUALQUER ARTIGO PUBLICADO NESTE É LIVRE DE QUALQUER TIPO DE VÍRUS (clique no logo da sitelock abaixo para ver a verificação do sitecompare-sitelock2

Artigos Relacionados:

Comentários no Facebook