5 Dicas Chave Para Hipertrofia Muscular - Projeto Mudança Brusca

5 Dicas Chave Para Hipertrofia Muscular

abodminal-com-giro

5 Dicas Chave Para Hipertrofia Muscular, não existe segredos. Me desculpe. As pessoas sempre estão atrás daquele exercício secreto, da dieta secreta ou de alguma pílula secreta. Toda a porcaria que realmente funciona está na sua cara. Você só precisa abrir o olho e ver. Não existem atalhos, você precisa rolar o dado e mover um passo de cada vez.
Mas podemos citar aqui 5 métodos que irão otimizar a velocidade dos seus ganhos de massa muscular levando assim a Hipertrofia mais rápida!

1 – Treino Progressivo:

refere-se à adição de cargas progressivas para que o músculo se torne maior e mais potente. Consiste em adicionar mais cargas periodicamente, bem como aumentar o número de séries e de sessões de treino e ao mesmo tempo diminuir o tempo de repouso entre as séries.

2 – Intensidade:

O que se entende por intensidade aqui, é na realidade a carga o que músculo gera. Neste sentido, quanto maior for a intensidade, maior é a carga muscular (não se trata apenas do peso que se levanta, mas a posição pode também influenciar a intensidade). Antes de mais, é preciso perceber que o músculo ganha volume em resposta a uma alta carga muscular. É exatamente o mesmo princípio do bronze. Quanto mais tempo passamos ao sol, mais bronzeado ficamos. O corpo responde a um estímulo.

3 – Variar a frequência:

A intensidade e a progressão da sobrecarga são, sem sombra de dúvida, o fatores mais importante na hipertrofia. No entanto, este fator será o que irá fazer a diferença entre os homens e as crianças. Isto dito, é sem dúvida o mais difícil de controlar. O mais complicado de adotar, tendo em conta o nosso estilo de vida. É necessário perturbar, tanto quanto possível, o equilíbrio das diferentes funções do corpo, com o objectivo de o forçar a adaptar-se à sobrecarga aplicada. Assim, é necessário que o corpo repita o mesmo treino o menos frequentemente possível. Num cenário ideal, um exercício não deveria ser repetido antes de 6 semanas. No entanto, a realidade é bem diferente. Essa realidade não nos permite construir 12 a 20 treinos diferentes todos os meses. É por isso que o ideal é variar os treinos a cada semana. Assim, treinamos três vezes por semana, deve-se ter três treinos diferentes durante essa semana.

4 – Treino isolado:

Um músculo pode trabalhar relativamente isolado ou auxiliado por outros músculos. Cada músculo colabora de alguma forma para o movimento, funcionando como estabilizador, como agonista ou sinergista. Para desenvolver um músculo ao máximo é necessário isolá-lo da ação destes músculos auxiliares. Isto consegue-se variando as posições anatômicas.

5 – Treino em pirâmide:

O objetivo deste princípio é aquecer o músculo progressivamente antes de utilizar a carga máxima para um determinado exercício e assim evitar riscos de rupturas e lesões.

Dieta

é o que fará a grande diferença no seu treino. O treino pode ser o mais pesado possível, mas se você está errando algo na cozinha, você nunca conseguirá resultados. Ponto final. E quando o assunto é comer, o básico funciona também. Se você quer ganhar massa, consuma mais calorias de qualidade do que gasta. Se você quer perder gordura, queime mais calorias do que você está comendo. Simples assim.

Erros na Dieta:

Comer quantias absurdas de proteína:

De fato, proteína é ótima para criar músculos, mas seu corpo só pode absorver uma certa quantia de proteínas durante o dia, e normalmente esse valor é em torno de 2g por 1kg de peso corporal.

Não comer carboidratos o suficiente:

Para começar a aumentar a ingestão de carboidratos em sua dieta, o mais indicado é que seja pela maneira mais extrema, para ver os resultados o mais rápido possível. Então de preferência comece com purê de batatas brancas. Depois, você pode partir para a batata assada, mas ainda a branca. E então, se sentir que está ganhando um pouco demais de gordura, troque para a batata doce.

Não comer calorias o suficiente:

A maioria das pessoas pensa que estão comendo o suficiente, mas não conseguem perceber que comer mais comida tem uma relação direta com o ganho de músculos. Comer mais comida significa ganhar mais músculos, então se você está com dificuldades para ganhar volume/peso, e está se perguntando o por quê, e até mesmo culpando sua genética ou seus treinos, repense, o problema pode ser simplesmente sua alimentação.

__________________________________________________________________________________________________________________________

Veja Também 🎯

bumbumnanuca 4

__________________________________________________________________________________________________________________________

♼ Veja Agora o Que Vai Aprender no Livro Emagrecer de Vez! ♼

bANNER EMAGRECER DE VEZ 5

__________________________________________________________________________________________________________________________

Vamos nos Conectar? Siga-nos 

Facebook-logo-png-2the-great-instagram-logo-freakout-of-2016

 twitter-logo

__________________________________________________________________________________________________________________________

Você Irá Gostar Desses Também:

  • mulher-3sEsse programa é totalmente novo no mercado. Além de ser focado para mulheres, não é apenas mais um produto de emagrecimento, mas além de ser um programa de rápido emagrecimento, ele também vai cuidar da parte da sensualidade das mulheres.
  • empoderosaO Empoderosa é um moderno programa de emagrecimento cuidadosamente elaborado só para mulheres. É o único programa concebido, desde o princípio, para se adaptar a sua rotina, à sua idade, e a seu condicionamento físico.
  • BumBum Na Nuca
Aprenda um conjunto de técnica e ações elaboradas, que ensina como aumentar e tonificar os músculos dos glúteos de forma natural.
  • 50 receitasO Guia 50 Receitas Para Emagrecer De Vez é inédito e diferente de tudo do gênero. É a única coletânea de receitas rápidas, simples e surpreendentemente
  • Dietas do Chá VerdeA dieta do chá verde é a mais saúdavel de todas e a única com resultados garantidos ciêntificamente, mas mais, o chá verde não só o ajudará a perder peso como a manter um peso saúdavel, a reduzir o colesterol mau e a prevenir inumeras doenças.
mulher-3s1 empoderosa2 BumBum Na Nuca
3 50 receitas4 Dietas do Chá Verde5
slideshow wordpress by WOWSlider.com v8.2

PS: ESTE SITE É 100% SEGURO, ASSIM COMO TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NELE, SOMOS TOTALMENTE ANTI-SPAM, ASSIM COMO QUALQUER ARTIGO PUBLICADO NESTE É LIVRE DE QUALQUER TIPO DE VÍRUS (clique no logo da sitelock abaixo para ver a verificação do sitecompare-sitelock2

Artigos Relacionados:

Comentários no Facebook