3 Dicas de Treinos para Aumentar Sua Massa Muscular - Projeto Mudança Brusca

3 Dicas de Treinos para Aumentar Sua Massa Muscular

3 Dicas de Treinos para Aumentar Sua Massa Muscular

Veja Agora 3 Dicas de Treinos para Aumentar Sua Massa Muscular! Existe hoje uma infinidade de métodos de treinamento, seja com objetivos de hipertrofia, seja com objetivos de emagrecimento, enfim , nem todos são eficazes. Por isso vou te apresentar os melhores agora!
Você sabe que os fisiculturistas são únicos no meio de muitos atletas, porque apenas se preocupam com melhorias estéticas ao invés do aumento de performance. Mas qual é o segredo deles em relação a fazer um treino eficiente para ganhar massa muscular? 
A chave é a combinação exata de diferentes formas de treinos acompanhados de uma dieta altamente eficaz, e suplementação correta.

🔥 Treinando com Super Séries🔥

3 Dicas de Treinos para Aumentar Sua Massa Muscular

3 Dicas de Treinos para Aumentar Sua Massa Muscular

Este é um método, que possuem diversas variações, além de ter muitos nomes diferenciados pelos termos populares, produzem bastante resultados e excelentes ganhos de hipertrofia.
Uma das melhores combinações a se fazer para uma Super Séries são as de Bíceps e Tríceps. Porém pode se fazer Super Séries para os membros inferiores como abdutor e adutor e também quádriceps e posteriores.

Tirando as Dúvidas sobre os Principais Conceitos.

 Músculo Agonista: Músculo primário e principal responsável pela execução de determinado movimento.
– Músculo Antagonista: É o Músculo que se opõe ao movimento, porém permitindo também que se trabalhe o músculo principal.
– Co-contração ou Coativação: Fenômeno caracterizado pela participação contrária do músculo antagonista a determinado movimento “dificultando” a realização do mesmo. A coordenação existente entre a ação do agonista é subsequente relaxamento do antagonista, reflete uma das primeiras adaptações do treinamento de ganhos de força, que também é chamada de coordenação intermuscular.

Exemplos de músculos agonistas e seus respectivos antagonistas e vice e versa:

1 – BÍCEPS (agonista) – TRÍCEPS (antagonista)
2 – QUADRÍCEPS (agonista) – POSTERIOR (antagonista)
3 – PEITO (agonista) – COSTAS (antagonista)

Exemplos de Treinos com Super Séries

Super séries antagônicas para peito e costas
– Elevações e supino plano com barra
– Remada inclinada com barra e supino inclinado com halteres

Super séries antagônicas para bíceps e tríceps
– Curl com barra em pé e extensões de triceps com barra deitado
– Press francês sentado e curl inclinado com halteres

Super séries agonistas para costas
– Elevações e remo em barra T

Super séries agonistas para peito
– Supino inclinado com barra e supino plano com halteres
– Supino plano com barra e crucifixo com halteres

Super séries agonistas para ombro
– Press militar com barra e elevações laterais com halteres
– Press militar com halteres e elevações frontais

Super séries agonistas para bíceps
– Curl com barra em pé e e curl alternado com halteres
– Curl inclinado e curl concentrado

Super séries agonistas para tríceps
– Press francês sentado e extensões na polia
– Press francês inclinado e extensões na polia com corda

Super séries agonistas para quadríceps
– Agachamento e extensão de perna
– Leg press inclinado e agachamento hack

🔥Treinando com Drop Sets🔥

3 Dicas de Treinos para Aumentar Sua Massa Muscular

Drop set é uma técnica simples onde você faz uma série de qualquer exercício até a falha, então diminuí a carga e continua o exercício até a falha, só que com menos peso quebrando as fibras musculares profundamente e gerando um aumento muscular além do comum.

Vamos supor que você está fazendo rosca direta com 20kg usando uma série com 10 ou 12 repetições. A décima repetição é difícil, a décima primeira é extremamente e a décima segunda requer um esforço ainda superior para ser completada. Seria impossível fazer a décima terceira, pois você atingiu a falha muscular.

O QUE VOCÊ VAI FAZER A SEGUIR:

Usando agora 10 Kg continue a série do zero, só que agora vá até 15 a 18 repetições.
Mesmo que você atinja a falha muscular momentânea com as 12 repetições normais, você não atingiu a falha absoluta. Você só atingiu a falha muscular com aquela carga 20Kg. Como você pode ver, na série comum com 12 repetições você não ativa todas as fibras musculares. Você só vai recrutar o número de fibras necessárias para levantar aquela carga, com aquele número de repetições.

Ao tirar um pouco de peso e continuar com a série, você forçará o corpo a recrutar mais fibras para realizar o exercício. A técnica Drop Set consegue atingir as fibras musculares de forma profunda, até mesmo aquelas fibras que se recusam a ser usadas, o que causará um crescimento muscular maior se comparado com uma série clássica com 10 ou 12 repetições.

Drop Super Set

Não existe muito segredo para executar esse movimento.
Vamos supor que você esteja treinando bíceps, o exercício é o rosca concentrada na barra, escolha um peso que você consiga fazer com um certo esforço até 12 repetições, quando tiver executado corretamente diminua o peso e use uma pegada bem mais curta mais ou menos no meio da barra faça a execução do exercício concentradamente indo de 15 a 18 repetições. Vamos ver mais exemplos de combinações deste tipo.

Algumas Combinações Como :

Supino Reto / Crucifixo –
Elevações Laterais / Desenvolvimento com Halteres
Puxador Alto / Puxador Alto Pegada Fechada
Hack / Passadas sem Peso.

🔥Método Seis-Vinte (6/20)🔥 

3 Dicas de Treinos para Aumentar Sua Massa Muscular

Criado pelos Treinadores Russos na ex-União Soviética ele consiste em você realizar um exercício em que primeiro você faz 6 repetições máximas, com um peso considerado pesado mas que você consiga executar, e logo após reduzir esse peso drasticamente após o descansar de 40 segundos, executando 20 repetições.
A base dessa metodologia é o oferecimento de estímulos diferenciados (tensionais e metabólicos) para quebrar platos e estimular a musculatura de maneira mais completa. Deve se ter cautela com este método, pois ao usar o 6/20 há uma forte tendencia em exagerar no numero de series. Portanto, deve se observar atentamente o volume do treino, para não pecar pelo excesso.

Este é um Treino Específico

O Que quero dizer com isso é que para realização de estímulos tensionais ou seja sobrecargas pesadas e poucas repetições, precisamos de um intervalo maior de recuperação algo em torno de 2 a 3 minutos de descanso, portanto assim que terminar uma série de terminar a série de 6 repetições e descansar 40 segundos para realizar a série de 20 repetições, faça esse descanso de em média 3 a 4 minutos.
Este tipo de treino é ótimo para dar um pump nos Quadríceps. Porém precisa de maior tempo de descanso devido a lesão intramuscular ser grande, portanto treine este tipo de exercício 1 vez por semana.

__________________________________________________________________________________________________________________________

Veja Também 🎯

bumbum na nuca 2

__________________________________________________________________________________________________________________________

♼ Veja Agora o Que Vai Aprender no Livro Emagrecer de Vez! ♼

VEJA AGORA MINHA ANALISE

__________________________________________________________________________________________________________________________

Vamos nos Conectar? Siga-nos 

Facebook-logo-png-2the-great-instagram-logo-freakout-of-2016

 twitter-logo

__________________________________________________________________________________________________________________________

Você Irá Gostar Desses Também:

  • mulher-3sEsse programa é totalmente novo no mercado. Além de ser focado para mulheres, não é apenas mais um produto de emagrecimento, mas além de ser um programa de rápido emagrecimento, ele também vai cuidar da parte da sensualidade das mulheres.
  • empoderosaO Empoderosa é um moderno programa de emagrecimento cuidadosamente elaborado só para mulheres. É o único programa concebido, desde o princípio, para se adaptar a sua rotina, à sua idade, e a seu condicionamento físico.
  • BumBum Na Nuca
Aprenda um conjunto de técnica e ações elaboradas, que ensina como aumentar e tonificar os músculos dos glúteos de forma natural.
  • 50 receitasO Guia 50 Receitas Para Emagrecer De Vez é inédito e diferente de tudo do gênero. É a única coletânea de receitas rápidas, simples e surpreendentemente
  • Dietas do Chá VerdeA dieta do chá verde é a mais saúdavel de todas e a única com resultados garantidos ciêntificamente, mas mais, o chá verde não só o ajudará a perder peso como a manter um peso saúdavel, a reduzir o colesterol mau e a prevenir inumeras doenças.
mulher-3s1 empoderosa2 BumBum Na Nuca
3 50 receitas4 Dietas do Chá Verde5
slideshow wordpress by WOWSlider.com v8.2

PS: ESTE SITE É 100% SEGURO, ASSIM COMO TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NELE, SOMOS TOTALMENTE ANTI-SPAM, ASSIM COMO QUALQUER ARTIGO PUBLICADO NESTE É LIVRE DE QUALQUER TIPO DE VÍRUS (clique no logo da sitelock abaixo para ver a verificação do sitecompare-sitelock2

Artigos Relacionados:

Comentários no Facebook